Menu

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resenha - A irmandade das Olívias

Olá meus queridos, hoje vou postar mais uma resenha de um livro parceiro do blog. Espero que curtam.



Resenha - A irmandade das Olivias - O diário da sonhadora.

12:40 horas de terça-feira (31/12/13) 

Acabei ler A irmandade das Olivias - O diário da sonhadora, o livro e simplesmente surpreendente.
O livro assim que começa não da vontade de parar, a escrita e super gostosa e a cada capitulo há uma surpresa. A estória toda é linda, eu simplesmente to sem palavras pra descrever o livro, comecei sem muitas expectativas e simplesmente me surpreendi a cada página. O livro conta sobre a irmandade das Olivia, a cada 50 anos o diário e passado para uma Olivia escolhida para completar as missões e manter o equilíbrio da terra. 
O livro tem um enredo muito envolvente e emocionante. Eu recomendo sim, ainda mais pra quem gosta de um romance, apesar da surpresa do final tudo faz sentido e é necessário. Recomendo super, ótimo livro e de uma autora brasileira. Parabéns Ana Carolina Almeida Souza pelo belo livro. Eu preciso do segundo livro pra ontem.

Nota: 10 *---*

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário