Menu

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parceria. Livro - O diário de Litat - Claudemir de Oliveira

Oi pessoal, mais uma parceria maravilhosa fechada. Com o autor Claudemir de Oliveira. Autor de O diário de Litat. 






Escritor: Claudemir de Oliveira
Naturalidade: Cascavel Pr
Editora: Novo Século - SP



Demorou um pouco, talvez não tão pouco assim, mas esse dia chegou após inúmeros “nãos” inúmeras ausências de respostas.... Consegui que “ O Diário de Litat” fosse aprovado pela Editora Novo Século de São Paulo e no dia 05/10/2012 foi lançado em Cascavel na Livraria Nobel, no JL o livro " O Diário de Litat ".

Claudemir de Oliveira



O Diário de Litat é um livro que muitos leitores poderão não compreender e ficarão em dúvidas se é um livro de Romance ou um livro de ficção fantástica ou na verdade os dois. O que posso afirmar é que o Diário de Litat fala sobre o sentimento de amor, de uma forma que não terá preconceito quanto a idade ou sexo do leitor, falará sobre a importância desse sentimento para um homem, para uma mulher, para a humanidade e ao mesmo tempo, é uma fábula onde Litat será um verdadeiro representante do amor na terra e consequentemente terá que enfrentar o lado escuro da humanidade.
Tenho convicção que não irei agradar a todos, mas ficarei muito feliz de ser compreendido por muitos que terão a sensibilidade de compreender o quanto o sentimento do amor é importante e que meu livro não será apenas um passa tempo e sim, que algo fique gravado na memória de muitos leitores por toda a vida.
Assim como a escassez de alimento não ocorre para muitos e somente aqueles que já sentiram fome que podem dizer a real importância do alimento, o mesmo ocorre com o sentimento do amor onde apenas aqueles que sabem o que é amar um pai, uma mãe, o companheiro ou companheira, o próximo... Somente esses saberão da importância desse sentimento tão importante para todos.

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário