Menu

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Da boca pra dentro - Yohana Sanfer




Resenha - Da boca pra dentro.

17:06 da tarde de segunda - feira (16/12/13) foi o momento que acabei o livro mais que perfeito "Da boca pra dentro". O que esse livro me fez sentir e algo tão bonito, a cada crônica eu me identifiquei de alguma forma, parece que essas crônicas são feitas de pedacinhos de mim (deu pra perceber que super me identifiquei ne). A cada história uma surpresa, um sorriso,  a cada crônica uma beleza e uma forma diferente de falar de amor. Podemos definir esse livro como um poço de sentimentos, bons na maior parte do tempo. Esse e aquele tipo de livro pra sempre estar na cabeceira, chegar ao final de um dia cansativo e ler um pedaço, absorver o sentimento, entender e compreender como a vida pode ser bela.
Da boca pra dentro é a perfeição em forma de livro e é um livro que todos deveriam possuir. Eu recomendo demais.

Nota: 10 (lógico)

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário