Menu

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resenha - Aquala e o Castelo da Província



Resenha - Aquala e o castelo da província.

18:50 da tarde de Sexta-feira (27/12/13) e eu acabei Aquala e o castelo da província. Eu vou confessar que ainda estou um pouco confusa e o final de Aquala me decpcionou um pouco, apesar de ter um final muito bonita eu esperava um pouco mais de luta. Eu gostei do decorrer da histórias e as tramas surpreendentes, adorei conhecer o Thomas, Laura, Felipe e Sofia a amizade deles e mais que perfeita. O livro e bem viajante e as vezes nos faz refletir e nos perguntar. Será que existe extraterrestre ? Confesso que muitos momentos principalmente nas descrições do lindo mundo quis ser uma aqualaeste parece ser um mundo lindo. 
Em fim, gostei do livro e da história, as vezes me perdia na história mas é fácil se achar novamente. 

OBS: Adorei os bichos doidos criados pelo autor, parabéns Bernardo pela grande imaginação.

Nota: 9,5

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário