Menu

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Parceria - Anderson Caum

Olá meus querido leitores, vamos começar o ano de 2014 com mais uma parceria do blog, espero que gostem.



Biografia:

Anderson Caum é nascido na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Atualmente, reside em Jundiaí-SP, onde trabalhou nos últimos anos na área de comunicação, como o Grupo de Comunicação Bom Dia – Diário de São Paulo, e ainda no RAC/Correio Popular, ambos como designer gráfico e diagramador.
Sua afinidade por livros começou pela curiosidade sobre temas relacionados ao sobrenatural, já que considera um assunto muito presente em nosso cotidiano, na vida em sociedade.

Casado e com um filho, decidiu dar continuidade ao antigo sonho de escrever, e agora torna público com CHUVA para lavar a alma.



Sinopse:
Muitas vezes ouvimos falar sobre o jogo de forças que, em vários momentos, parece impedir que conduzamos nossas vidas, como fantasmas que aparecem para atormentar o trabalho, a família...
Ana se reúne, há três gerações, com jovens em orfanatos para fazer o que considera sua grande missão: contar histórias. Mas, na verdade, seu principal trabalho é o de resgatar as almas das mãos dos que ela considera serem “senhores da vida”. E, dentre suas inesquecíveis narrativas, há uma que é frequentemente pedida por todos: a extraordinário história de Emanuel, um menino que, diz a lenda, desde pequeno, e por muito tempo, teve sua vida manipulada por forças sobrenaturais muito perigosas.
O que poucos sabem é que esta saga, contada repetidamente por Ana, é real. Uma época de luta, que remete ao Dilúvio, à história do anjo Nicanor, relatados na Bíblia, e se estende a um grande plano traçado por anjos e demônios para a avida de Emanuel e influenciou a todos, como Ana, que viveu uma terrível fase no passado, na tentativa de salvá-lo.
E-mail do autor: caum_29@hotmail.com
Links:
Book Trailer: 
Sites de venda:
São mais de 30 livrarias pelo Brasil, sendo as principais:

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário