Menu

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aura clara e outras cores - Pablo Pereira




Resenha - Aura clara e outras cores.

SINOPSE:
Aura clara e outras cores apresenta 50 pequenos poemas em prosa que abordam, de maneira leve e instigante, temas como o amor e a espiritualidade. O autor, por meio de sensações imagéticas, incita desejos, fotografa sonhos e instaura momentos iluminados de reflexão individual ou para deleite com o outro. Além de apanhado de prosas poéticas, a obra pode ser saboreada também como um pequeno romance, dada a presença contínua de cenários, de personagens e de conflitos, encadeados num enredo espiritualista, perceptível apenas aos leitores de aura clara.

RESENHA:
23:45 da noite de Segunda-feira (16/12/13) foi o momento que acabei Aura clara e outras cores, e fiquei me perguntando, como fazer uma resenha desse livro ? Acho que a melhor forma e dizer como esse livro me fez sentir, então, la vamos nós.
Aura clara me fez dar suspiros e refletir a cada poema, era preciso uma pausa sempre antes de virar uma página, era preciso absorver as palavras, entender e compreender, são pequenos poemas que carregam grandes significados e histórias. Aura clara é amor, é paixão avassaladora, é espiritualidade, é equilíbrio e loucura, Aura clara e um misto de sentimentos. E acho que todos deveriam experimentar. Eu recomendo demais esse pequeno, grande livro, é simplesmente belo.

Nota:10 *-*

Ráyca de Oliveira

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! És uma leitora de aura clara, com certeza!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pablo, fico feliz. Obrigada por me proporcionar essa leitura.
      Um beijo

      Excluir