Menu

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#CaixinhaDoCorreio

Oi gente, então eu tava querendo começar a fazer o post #CaixinhaDoCorreio mas estava ocupada, mas em fim farei e espero que vocês curtam õ/



Bom ai vamos nós. Nessa Terça-Feira (07/01/14) Chegou esses lindo bebezinhos *--* . Amo quando o correio vem aqui e sempre muito emocionante õ/ Vou falar aqui quais são essas belezinhas ^_^

2 exemplares do livro Chuva para lavar a alma do autor parceiro do Blog Anderson Caum Porque 2 exemplares ? Um pra mim õ/ para poder ler e resenhar aqui pra mostrar pra vocês e o segundo será sorteado no instagram do blog @quaseumabiblioteca então fiquem atentos porque quando estiver rolando sorteio la vou avisar aqui ;)

2 exemplares do livro Amazônia Arquivo das almas (Que por sinal e muito bom !!) do autor parceiro Paul Fabien . O segundo exemplar também será sorteado no instagram do blog @quaseumabiblioteca.

Desastre Iminente *--* Entrega do submarino que sempre me deixa feliz õ/

E os 2 primeiros livro das Crônicas de Gelo e Fogo. A guerra dos tronos e A fúria dos reis. Também entrega do submarino *--*



Nessa Sexta-Feira (10/01/14) Chegou o livro "A ilha de Kansnubra" do autor parceiro do blog Andrews Ulisses . O livro parece ser muito bom e estou ansiosa por começar.


E nesse Sábado (11/01/14) Chegou o livro "Do outro lado do Muro" da autora parceria Marisa Rezende 2 exemplares também porque 1 assim como os outros será sorteado no instagram do blog @quaseumabiblioteca

Em fim, foi uma semana de felicidades porque eu amo receber visita do correio ainda mais quando eles vem me deixar livros õ/
Espero que tenham gostado.
Beijos sabor morango

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário