Menu

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha - Amazônia Arquivo das almas

Oii gente linda, vou postar hoje mais uma resenha de um livro M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O . Sim ele merece as letras enfatizadas. Ai vai, espero que gostem !



Resenha - Amazônia Arquivo das almas.

00:53 da madrugada de segunda-feira (13/01/14)

Acabei esse livro maravilhoso e estou super empolgada, to com vontade de gritar ( ok vou me controlar). 
Meu Deus esse livro não é apenas bom, ele é muito, super bom!!
O livro se passa a maior parte na Amazônia, a base futurística é simplesmente surreal, a estória do livro num todo e muito boa, o autor soube envolver o leitor do início ao fim, eu nunca havia lido um livro de ficção científica, mas agora com esse livro posso dizer que me apaixonei por esse gênero.
Os majores Vitã e Helena, os personagens principais dessa história recebem uma importante e secreta missão. Eles se envolvem em vários acontecimentos que os levam a base inimiga assim descobrindo coisas inimagináveis, os majores a todo momento lutam com bravura e coragem. A maior partir do livro se passa dentro da Sib 41 e o que posso dizer e que me apeguei muito a essa nave assim como os majores. A sib 41 e uma nave super inteligente (quase um humano, porém mais inteligente que muitos humanos ), em todo o trajeto dos majores a Sib está sempre presente e os ajudando a concluir a missão com êxito. Gente eu estou apaixonada pela Sib 41  .
Bem eu poderia passar a noite inteira falando sobre esse livro porque estou super empolgada e quero que vocês também se sintam assim porque esse livro superou todas as minhas expectativas, é um livro bom, história, escrita, contexto tudo muito bem elaborado. Eu super recomendo e acho que todos deveriam ler e uma aventura incrível.

Nota: 10 *-*


Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário