Menu

sábado, 18 de janeiro de 2014

Parceria com o autor Alexandre Vicente

Olá meus amores, hoje vou apresentar mais preciosidades para vocês, espero que gostem !!



Alexandre Vicente formou-se em Direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e militou por 10 anos na área, até que a paixão pelas artes levou-o a trilhar outros caminhos. Foi no ano de 2006 que o músico, compositor e escritor passou a publicar crônicas na rede mundial através de blogs.
Em 2011, após cursar a Oficina de Crônicas da Estação das Letras, ministrada pelo professor e romancista Felipe Pena, idealizou e fundou, junto com seus colegas de turma, o Clube dos Cronistas Sem Editora. Não demorou para que este grupo construísse o blog Curta Crônicas, no qual participa como escritor. Também publica semanalmente para o Crônica da Semana, onde dá vida a múltiplos personagens e disponibiliza para os leitores /ouvintes suas áudio crônicas, sempre acompanhado por seu violão (www.cronicadasemana.com).
Impulsionado pela efervescência literária, que grita por toda a web e revela, a cada dia, novos talentos, Alexandre Vicente vem a público apresentar seu primeiro livro em velho e bom papel. Trata-se de um suspense totalmente ambientado nas ruas do Rio de Janeiro.
“As Cores de um Crime” é um thriller policial com um texto leve e conciso, onde o autor utiliza todo seu talento de cronista para prender o leitor do primeiro ao último capítulo.
Clube dos Cronistas

 “Operador de Sistemas Elétricos por profissão, escritor por opção, músico por natureza, advogado nas horas vagas, pai e marido em tempo integral esse carioca dono de um humor inconfundível revela a alma do Rio de Janeiro nesse livro cheio de personagens carismáticos e misteriosos. Leia, curta e compartilhe!”

Raquel Castro





AS CORES DE UM CRIME

Débora Soares carrega sobre os ombros a culpa pelo sequestro e desaparecimento de sua irmã há mais de 20 anos. A busca por respostas e uma promessa feita a sua mãe direcionam sua carreira e tornam-se o propósito de sua vida. 
Como policial civil da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Débora e seu parceiro Roberto Moraes tentam desvendar uma série de assassinatos ocorridos em uma velha Pensão na Lapa – tradicional bairro boêmio do Rio de Janeiro. Durante as investigações os policiais descobrirão que por trás dos crimes há muito mais que um serial killer.
“As Cores de um Crime” é uma estória envolvente e recheada de suspense do início ao fim.



Impulsionado pelo sucesso de seu primeiro livro, Alexandre Vicente vem a público apresentar “Conspiração”, onde narra a disputa pela liderança da organização criminosa “A Rede”.
Com o estilo leve e conciso, já apresentado em “As cores de um crime”, a história prende o leitor da primeira a última página.


Conspiração

“Conspiração” é o segundo livro da trilogia “A Rede”. Após os eventos ocorridos em “As cores de um crime” (2012 – Ed. Livre Expressão), a organização criminosa conhecida como “A Rede” atravessa uma sanguinária disputa interna pelo poder. Fernando Colina, antigo articulador do Porão (braço armado da quadrilha) assume o comando mas terá que enfrentar adversários insatisfeitos. O principal deles é o deputado federal Jorge Braz, miliciano eleito pelo voto popular e que desfruta de uma estrutura criminosa quase tão poderosa quanto a própria Rede.

“Conspiração” mantém o clima de tensão e suspense do primeiro livro da série e permite ao leitor um mergulho numa história de ação e intrigas do início ao fim.

Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário