Menu

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

#Resenha - O garoto dos olhos azuis

Titulo: O garoto dos olhos azuis
Autor (a): Raiza Varella
N° de Páginas: 440 páginas
Editora: Pandorga
Ano: 2014


"Querida, o cavalo branco só passa uma vez na vida, se você deixá-lo escapar não terá outra chance.”




Bárbara acreditava desde pequena que o seu casamento seria como em um conto de fadas, desde criança quando assistiu a um casamento e viu como o noivo olhava a noiva decidiu que era aquilo que queria para a sua vida!
Após anos conheceu Miguel na faculdade, um esbarrão, livros caídos, olhares e telefones trocados, e ela acreditou que ali começaria seu conto de fadas. Porém o que Babi não sabia era a surpresa que lhe esperava! Depois de anos de namoro e ter Miguel como seu noivo, o grande dia havia chegado, seria naquele dia que ela veria o olhar de seu noivo, apaixonado, sabendo que ele a amava, assim como viu quando assistiu o seu primeiro casamento, mas quando Babi entrou na igreja a sua surpresa foi tamanha, seu noivo Miguel não olhava pra ela, olhava pra outro lugar e quando os olhos deles se encontraram com os dela, ela não viu aquele amor, aquele que ela viu no noivo do seu primeiro casamento, então tudo aconteceu rápido demais para que ela pudesse processar de imediato, Bárbara foi deixada no altar, trocada pela sua melhor amiga Manoela
Com a sua vida virada de cabeça pra baixo, Babi decidiu fazer o que sempre fez, fugir, foi pra casa de seus pais e logo após foi morar com seus irmãos em Florianópolis, e foi lá onde tudo começou, ela conheceu Ian, lindo, alto, deus grego, na visão da Babi, erá uma afronta ele sair na rua de tão lindo, e o mais importante, tinhas os olhos azuis, os olhos azuis que a fazia lembrar do seu garoto dos olhos azuis! Quando Bárbara ainda era uma garota uma menina que a invejava fez com que ela passasse por uma tremenda humilhação, e o garoto dos olhos azuis a salvou e a beijou, porém ela nunca soube qual era o seu nome, não teve a oportunidade, e depois desse evento nunca mais o encontrou.
Acontece diversas coisas ate que ela se renda a paixão por Ian, mas esse amor que desde o princípio se mostrou impossível parece ficar cada vez mais distante, quando tudo parece se estabilizar a vida dela de repente muda e coisas extraordinárias acontecem. O livro vai nos surpreendendo a cada página, a história a todo momento nos mostra alguma surpresa, se você espera desse livro apenas um romance clichê esta muito enganado (a), é um livro com muita ação e suspense, nos da aquele mini ataque cardíaco, aquele desespero de querer saber o desfecho de toda história, e acredite, é o melhor de todos, é simplesmente emocionante o final, perfeito e maravilhoso!
Não preciso nem dizer que recomendo esse livro né, minhas impressões ficam bem claras na resenha, é um livro maravilhoso, muito bem escrito e com uma história de tirar o fôlego, você deveria provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário