Menu

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A escolha


A Escolha é o livro que "conclui" o que era pra ser a Trilogia A Seleção.

A Escolha veio e nos trouxe ímpetos de ataques cardíacos como os outros livros da série, ate meados de A Elite, America não sabia ao certo o que sentir por Maxon, o que em A Escolha fica um tanto quanto claro para ela, porém como para a nossa protagonista nada é fácil, sempre tem dilemas e problemas, o querido Príncipe Maxon começa a desconfiar um pouco da America, e então ela tem que provar que é digna de sua confiança, e vise - versa!
Em A Escolha a intenção rebelde fica mais clara e ao final temos surpresas que nos tiram o fôlego. O livro num todo foi bem estruturado e bem escrito, a nossa vontade de saber o desfecho da história faz com que tenhamos mais ataques cardíacos a medida que vamos chegando ao fim e não aconteceu um terço do que (na nossa cabeça) deveria acontecer, apesar disso, ao final tudo acontece como deveria acontecer, o final foi bastante satisfatório pra mim e amei o desfecho do Aspen. 
A Escolha é um livro completo e fofo, em toda história desde A Seleção, é em A Escolha que vemos o crescimento e amadurecimento da America e ao final tudo que ela passou se fez necessário para construí-la.
Se eu recomendo? Demais! A Kiera Cass me conquistou por completo *-*

Um comentário:

  1. Eu estou louca com essa coleção, mas cada vez que vou comprá-la encontro um livro lindo e maravilhoso e acabo não levando o que eu queria! rs
    Preciso criar vergonha na cara e comprar ela logo, não me aguento mais!

    https://correioeletronico.wordpress.com/

    ResponderExcluir