Menu

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trilogia 50 Tons de Cinza - E.L.James




Resenha. Trilogia 50 Tons de Cinza - E.L.James

Eu li essa trilogia a quase um ano, mas os efeitos que ela causa não sai dos pensamentos. Há muitos que critiquem e falem que é uma porcaria, que isso é uma depravação, bom eu não acho, e já briguei pra defender minha querida trilogia. Os leitores que reclamam na minha opinião não souberam pega a essência da história. Ana é uma garota normal, com medos, inseguranças e sentimentos ocultos, sim me parece um pouco com a Bela do crepúsculo, mas Ana também tem la os seus atributos próprios. A autora colocou na personagem todas as inseguranças das mulheres para que assim todos possam se identificar de algum modo, a história tem por maior parte o lado erótico, porém também tem o seu lado romântico e "amorzinho". O Christian Grey e simplesmente a perfeição em forma de homem, ele é aquele que toda mulher deseja (sim mesmo sendo sadomasoquista as mulheres o deseja) ele é forte, poderoso, traz segurança, estabilidade e ao mesmo tempo instabilidade.
A trilogia por completo e uma história emocionante e envolvente a cada página que se passa você vai desejar ler mais e mais, eu particularmente achei a escrita boa e fácil o que faz com que o entendimento seja melhor. Eu recomendo essa trilogia a todas as pessoas que gostem ou queiram algo diferente, novo, a trilogia e ótima e muito envolvente.

Nota: 8,5 :)

- Ráyca de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário