Menu

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K.Rowling




Resenha. Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K.Rowling

Bom acabei de ler Harry Potter e a câmara secreta as 01:52 horas da manhã de terça-feira não pude fazer loga a resenha porque tinha que dormir pra acordas as 06:00 horas da manhã. 

Enfim eu simplesmente fiquei extasiada, estou ate agora digerindo o que houve no livro, a forma que a J.K.Rowling escreve seus livros e simplesmente fascinante, a cada livro ela nos surpreende com uma escrita melhor e histórias melhores, simplesmente não tem outra palavra pra descrever seus livros a não ser "PERFEIÇÃO".
O livro nos faz viajar em mundos diferente do nosso, nos faz conhecer pessoas diferentes e fascinante, ele nos tras histórias emocionantes e arrebatadouras.
Ainda estou pertubada com essa história mais já vou começar a ler o terceiro livro e realmente não sei como será quando eu chegar ao último livro. Acho que já deu pra perceber que estou amando Harry Potter.


Nota: 10 *--*

- Ráyca de Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário