Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A culpa é das estrelas - John Green



Resenha. A culpa é das estrelas - John Green

"Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

- A culpa é das estrelas - John Green


A culpa é das estrelas é um livro bastante envolvente e emocionante. Admito que criei muitas expectativas sobre esse livro antes de ler pois ouvia muito falar dele, que ele era maravilhoso, esses tipos de coisa, não que eu tenha me decepcionado, mas por tudo que vi, ouvi e li achei que ele fosse bem melhor.
O livro conta a história da Hazel uma garota com câncer que frequenta um "clube de ajuda", la ela conhece Agustus (Gus) e a cada dia eles vão se conhecendo melhor, se tornam amigos e muitas coisas acontecem. A narrativa e muito boa e bem envolvente, a cada página você sente sede de mais uma, o autor fez uma história a qual todos podem se identificar de alguma forma, o livro não se torna chato e tem sempre algo interessante na história. O fim não assim tão desejado por todos, mas creio que foi colocado de uma ótima forma para que os leitores entendam e se emocionem.
Eu indico o livro e uma leitura bem emocionante.

Nota: 10

Ráyca de Oliveira

Um comentário:

  1. Esse livro é muito fofo, sempre ouvi muito falarem dele, sempre via fotos no instagram e fiquei doida pra comprar. Até que comprei, e devorei! A história de Hazel e Gus é muito fofa, e fico feliz por saber que vai virar filme(apesar de não ter ficado satisfeita com a escolha do ator que dará vida ao Gus)!

    Gostei da resenha Ray,

    Beijos da Paulinha.

    ResponderExcluir