Menu

domingo, 13 de outubro de 2013

Amora - Alice Canato




Resenha do livro. Amora - Alice Canato

Eu demorei um pouco para acabar esse livro porque o início é um pouco confuso e precisa de um pouco de atenção. Bom acabei ele agora e simplesmente estou cheia de emoções, o romance gira em torno de Ian Navarro e Yasmim Sorreau, os dois tem um amor inexplicável e envolvente que nos faz querer ler mais e mais. Amor é um romance diferente, um romance real e possível e acho que foi isso que me fez gostar mais ainda dessa história, esse romance mostra que é preciso abrir mão e aprender muitas coisas para poder ter um bom relacionamento com a pessoa que você ama. Amora me envolveu de uma forma que eu não consegui parar de ler assim que conheci esse lindo casal, nos faz passar por momentos de grandes emoções, com a facilidade que ficamos feliz com algo que acontece e capaz de ficarmos com raiva trechos depois. Em fim, resumidamente eu amei e esse foi um dos melhores romances que eu já li, eu recomendo com toda a certeza a todos, o que eu estou sentindo é maravilhoso!

Nota: 10 *--*

- Ráyca de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário