Menu

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em busca de Zoe - Alyson Noel




Resenha. Em busca de Zoe - Alyson Noel

Trecho do livro:
"Dizem que o luto tem 5 estágios:
1)Negação
2)Revolta
3)Barganha
4)Depressão
5)Aceitação

Até o ano passado, eu não sabia que havia listas como essa. (...) Ma, mesmo que eu soubesse, nunca imaginaria que poucos dias antes do meu aniversário de 14 anos passaria pelo primeiro estágio. Só que a gente nunca acha que essas notícias horríveis vão bater a nossa porta." (...)

Esse livro é simplesmente emocionante e acho que ele tem bastantes ensinamentos. eu li no começo do ano. Eu nunca havia lido um livro dessa autora e me surpreendi com a forma de escrita, eu gostei bastante do enredo e não é uma história que fica monótona. O livro narrado pela irmã da Zoe "Eco" conta sobre a morte de Zoe e como todos ficam em busca de um porque, Eco se envolve em grandes ações para tentar descobrir porque a irmã foi morta, o desfecho da história tem um final interessante e emocionante, eu adorei o livro num todo e foi um livro que me marcou.
Nota: 10 *-*

- Ráyca de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário