Menu

segunda-feira, 16 de março de 2015

[Evento] Do blog ao livro


No dia 14 de Março de 2015 (Sábado) aconteceu o evento literário "Do Blog ao Livro" idealizado pela escritora e blogueira Yohana Sanfer, o evento teve a participação de diversos escritores e blogueiros, e aconteceu como um bate-papo literário.

O bate-papo foi mediado pela Juliana Avelino do Blog Leitores e suas manias e a Raffa Fustagno do Blog A menina que comprava livros 

Foto: Raffa Fustagno

Juliana Avelino - Carolina Gama - Mariana Mortani - Ráyca de Oliveira (eu) - Natália Cunha - Raffa Fustagno - Yohana Sanfer

O primeiro bloco de bate-papo foi com as blogueiras, e falou sobre a importância do blogueiro para o autor e vice-versa. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor cada blogueiro presente no palco e trocar ideias sobre como melhorar o Blog.

Foto: Raffa Fustagno


Foto: Raffa Fustagno

Leo Vieira - Iris Figueiredo - Thati Machado - Amanda Marchi - Raffa Fustagno 

O segundo bloco de bate-papo foi com os blogueiros que viraram autores a partir do blog, eles contaram suas experiências e compartilharam o difícil trabalho de ser um autor nacional e blogueiro.

Foto: Gilnei Nunes



Foto: Gilnei Nunes

Juliana Avelino - Juliana Skwara - Frini Georgakopoulos - Giulia Ladislau - Yohana Sanfer 

O terceiro bloco de bate-papo foram com mais algumas blogueiras, e elas também contaram suas experiências no blog e as dificuldade sobre a administração do tempo e disponibilidade para o blog.



Foto:Evany Bastos

Juliana Avelino - Alexandre Vicente - Clara Mello - Sidney Santborg - Yohana Sanfer 

O quarto e último bloco de bate-papo foi também com escritores que se originaram do blog.


Foto: Gilnei Nunes

O evento também contou com diversos patrocinadores que enviaram vários brindes para sorteio, os quais foram sorteados entre um bloco e outro.

No geral o evento foi extremamente divertido e completamente construtivo. E aqui termino com o desejo de mais eventos literários assim!

Feliz dia do blogueiro (20/03) <3 


Video do blog Magia Literária

2 comentários:

  1. Adorei o post, Ráyca! Foi muito bacana participar e conhecer você. Beijos e sucesso! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, também amei participar e ter a oportunidade de conhecer você *-*. Sucesso pra ti também!

      Excluir