Menu

terça-feira, 10 de junho de 2014

O mistério de Charles

Olá amores, hoje eu vim aqui divulgar mais um autor brasileiro, a diferença e que esse livro ainda não foi publicado. Vou deixar a biografia e a sinopse do livro para vocês ficarem com gostinho de quero mais ;)


Biografia:

Desde pequeno sempre fui muito observador, fazendo criticas positivas e/ou negativas dependendo do assunto. Aos 12 anos de idade comecei a ter um interesse maior pelo mundo dos livros, fiquei fascinado ao descobrir este universo literário, ao qual o convido a fazer parte e embarcar em momentos de paz e tranquilidade que a leitura nos proporciona.
Acabei por descobrir também que tenho certa paixão por ficção, e minha sede de conhecimento só aumenta a cada dia, disso surgiu à ideia de mergulhar nesse novo universo e escrever o meu primeiro livro de ficção chamado O Mistério De Charles.
Uma das minhas inspirações para escrever este livro foi aos 16 anos. Em 2008 estava procurando novas ideias de como iniciar o meu livro, foi justamente nesta época que decidi ir a uma locadora perto de minha casa, pensei comigo, “Preciso de filmes bons para me inspirar”, e acabei conhecendo um chamado A Janela Secreta, penso que este filme me deu esta vontade maior de escrever por causa de como descreve uma cena gravada em uma cabana que poderia ser um espaço pequeno acabou se tronando rico em detalhes, detalhes extras que fazem a diferença na hora de tentar desvendar os mistérios deste filme, o que se pode dizer é que esse filme foi muito bom para mim na hora de escrever meus primeiros capítulos, mais nem sempre foi assim, pois fiquei muito empolgado em escrever O Mistério De Charles, os resultados não foram dos melhores, só consegui escrever 11 páginas, nada mais e nada menos, após esta decepção fiquei seis meses tentando escrever algo, Sem sucesso, quando vi que não estava avançando pensei em deixar parado por um tempo, fiquei cinco longos anos pensando e repensando de como começar a escrever um livro e mais do que isso como transformá-lo em uma ficção?  O que é ficção? Isso é muito simples de explicar, a ficção é nada mais é do que tudo o que foge do mundo real e é claro um tipo de universo que podemos imaginar boas histórias que nos fazem decidir viajar na leitura.
Quando voltei a escrever O Mistério De Charles já havia saído dos meus 19 anos, depois de tanto tempo pensando em como escrevê-lo não demorei muito, pois só levei menos de três meses.
O Mistério De Charles conta a história de um jovem morador de um lugar chamado Cidade Das Estrelas, local muito pacato. Funcionário de um banco durante quatro longos anos no mesmo setor até receber uma promoção como Analista. No início fica relutante com as novas responsabilidades, seu nervosismo vai crescendo até que finalmente toma uma difícil decisão, aceitar o novo cargo.


Sinopse: 

O Mistério De Charles - Renan Carvalho "O Mistério De Charles conta a história de um jovem morador de um lugar chamado Cidade Das Estrelas, local muito pacato. Funcionário de um banco durante quatro longos anos no mesmo setor até receber uma promoção como Analista. No início fica relutante com as novas responsabilidades, seu nervosismo vai crescendo até que finalmente toma uma difícil decisão, aceitar o novo cargo. Em seu novo emprego fatos estranhos vão acontecendo: se envolve em um atropelamento e ao prestar socorro descobre tratar-se de um estranho menino, que sai ileso do acidente, só mais tarde descobrirá que está lidando com forças além de sua imaginação e que fará parte de sua vida às vezes o atrapalhando, às vezes o ajudando através de mensagens, quando começa a entender o que estava se passando um novo personagem surge e passa a influenciar o menino que até então o ajudava. Com a ajuda de uma amiga ele vai à busca de respostas e vai se envolvendo cada vez mais em um suspense que parece não ter fim.


Ta ai pessoal, espero que gostem do poste, curtam e compartilhem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário